Noticias

Fique a par das nossas novidades.
07 Dezembro 2015

Hugo Torres lotou o Theatro Circo para apresentar novo disco e gravar DVD

Público bracarense rendido ao concerto de Hugo Torres com casa cheia! Na noite de 24 de Janeiro 2015, a sala principal do Theatro Circo (Braga) esteve lotada para receber um grandioso espetáculo musical com o concerto do músico português Hugo Torres, para apresentação do novo disco “Cores”.

O evento foi gravado para posterior lançamento em DVD que contará também com canções do primeiro álbum (Trilhos). Em palco, o músico de Braga apresentou-se com a sua banda formada por músicos de excelência (Miguel Faria, Eliseu Matos, José Paulo, Miguel Fernandes, Paulo Gaspar) e ainda alguns convidados como Abel Gonçalves, o Coro da ACIJE e da já conhecida fadista Isilda Miranda. A fadista bracarense, interpretou dois temas em dueto com o músico: “Declaração” (original de Hugo Torres) e o Fado “Lisboa Menina e Moça”, marcando assim um dos momentos mais aplaudidos da noite.

Semanas antes do evento, Hugo Torres e Adere Minho lançaram um passatempo em que o público deveria enviar quadras de amor. A mais original foi bordada num Lenço de Namorados certificado e entregue à vencedora durante o concerto, pelas mãos do músico. O público esteve radiante e aplaudiu de pé toda a atuação.

No fim do concerto com quase 2 horas de duração, Hugo Torres ainda disponibilizou-se para uma enorme sessão de autógrafos e fotografias entre os amigos e fãs presentes. Uma noite memorável para todos os presentes e a realização de um sonho para este músico bracarense.

 

|

Deixa o teu comentário

Hugo Torres
06 – Sensatez // Hugo Torres - Sensatez
icon-downloadicon-downloadicon-download
  1. 06 – Sensatez // Hugo Torres - Sensatez
  2. 08 – Mais Perto // Hugo Torres - Mais Perto
  3. 02 – Loucura // Hugo Torres - Loucura
  4. 04 – Sentido // Hugo Torres - Sentido
  5. 10 – Vi-te Dançar // Hugo Torres - Vi-te Dançar
  6. 09 – O Que Importa // Hugo Torres - O Que Importa
  7. 05 – Declaração // Hugo Torres - Declaração